Projetos de Banheiros Pequenos

Os banheiros são destinadas a ser um lugar para relaxar e encontrar um pouco de solidão, mas quando você não pode seque-se sem bater os cotovelos sobre a porta do chuveiro isso pode ser um desafio. Se você sentir que seu banheiro está apertado, confuso e não tem espaço algumas pequenas mudanças podem fazer uma área apertada espaçoso, charmoso e elegante. Lidar com uma pequena casa de banho é um layout parte efetiva e uma ilusão parte para criar a percepção de espaço.

Ao criar o “sentimento” de cor o espaço é um elemento chave. Tons mais claros, como brancos, cremes e pastéis abrir o espaço. Claras maiores mosaicos coloridos ajudar a dar a uma sala agradável mesmo sentir. Se você tem um teto baixo, você pode criar a percepção de altura com o uso de listras verticais ou características, tais como andar de espelhos no teto.

Projetos de Banheiros Pequenos

decoração banheiro apartamento2 500x375 Projetos de Banheiros Pequenos
paredes de banheiros 500x375 Projetos de Banheiros Pequenos
idéias de banheiros 500x375 Projetos de Banheiros Pequenos
projetos de banheiros gratis 500x375 Projetos de Banheiros Pequenos
plantas banheiros pequenos 500x375 Projetos de Banheiros Pequenos
projetos de banheiros residenciais 500x375 Projetos de Banheiros Pequenos
projetos de banheiros pequenos com banheira 500x375 Projetos de Banheiros Pequenos
projetos de banheiros pequenos e modernos 500x375 Projetos de Banheiros Pequenos
projetos de banheiros pequenos 500x375 Projetos de Banheiros Pequenos
Um esquema de cor minimalista ajuda a manter uma pequena casa de banho de sentir esmagadora, mas isto não é para dizer que um pouco de cor mais brilhante não pode ser utilizado. É uma questão de ser estratégico. A cor característica correr a partir do chão até o teto atrás de uma vaidade pode chamar a atenção para este espaço e criar alguma “excitação”, sem absorver a luz e tornando o espaço opressivo.

Luz e cor andam de mãos dadas em design e ao uso de ambos em uma pequena área vai determinar se ele se sente aberto ou fechado. Grandes janelas de descobertas são grandes para a percepção de profundidade e iluminar um quarto. Se seu banheiro tem um teto baixo, é importante que a sua escolha de iluminação não tira o olho para o teto. Downlights brilhantes são bons, mas decorativo, lustres não são boas (não!). As cores claras e espelhos ajudam abrir áreas e refletem a luz dando a ilusão de profundidade.

Móveis de pequeno porte é a opção mais sensata para pequenos espaços, mas uma peça de maior instrução, como um banho, pode criar um ambiente arejado, se for estrategicamente selecionada e posicionada. Móveis escala para o espaço que você tem, a maioria dos acessórios do banheiro vêm em uma variedade de formas e tamanhos. Nos últimos anos, suites WC inwall tornaram-se cada vez mais popular no projeto residencial, que agora são fáceis de instalar e de serviço e eles são uma poupança grande espaço nos banheiros. Por ter a cisterna atrás da parede ou no teto do lavabo pan é a única parte da suíte higiênico no banheiro. Eles não só economizar espaço, mas o visual elegante e minimalista auxilia na percepção do espaço.

Em sintonia com o tema minimalista é fundamental para evitar a confusão. Evitar a acumulação significa utilizar o espaço de armazenamento e de forma eficaz com os produtos, mas também significa não sobrecarregar o espaço com a decoração. Simples, toalhas brancas e telas de chuveiro de vidro transparente são exemplos de design minimalista que criar a percepção de espaço. Mantenha o piso tão visível quanto possível para ajudar a dar a casa de banho de um olhar mais aberto. Móveis com pernas ou fora da terra pode adicionar este, por exemplo parede pendurado banheiro vaidades.

Possivelmente, o aspecto mais importante de projetar seu banheiro pequeno é o armazenamento. Use todos os cantos para criar armazenamento. Você tem um espaço ao lado de seu banheiro, acima da porta ou ao lado do seu banho? Use esses espaços mortos para criar áreas de armazenamento. Embutindo armazenamento na parede também é uma idéia muito inteligente. Como cerca de pausar um armário com espelho acima de sua vaidade ou prateleiras embutindo em seu chuveiro? A instalação de um gancho da veste na parte de trás da porta é uma adição de armazenamento sutil para toalhas ou roupões e escadas toalha pode ser um bom uso do espaço se você só tem uma área delgado de parede para pendurar toalhas.