Banheiros pequenos decorados fotos

Pequenas casas de banho pode ser muito divertido e emocionante para decorar. É relativamente fácil e barato para vir acima com projetos criativos, pois você está trabalhando somente em um pequeno espaço. No entanto, também é preciso organizar adequadamente e distribuir itens desde colocar em excesso pode levar a confusão e fazer o quarto parecer apertado. Existem algumas dicas e truques para efetivamente decorar seu banheiro.

Algumas orientações

Encontrar maneiras de como você pode decorar as paredes, piso, teto, portas e janelas. Você pode querer colocar azulejos nas paredes com padrões coloridos. Telhas maiores são grandes para pavimentos desde que estes fazem o quarto parecer maior. Escolha tons claros, bem como para as peças que correspondem seu esquema de cor principal. Embora você possa escolher azulejos com padrões, não é uma boa idéia para criar uma borda nas extremidades de cada lado onde o chão se encontra com o muro. A mesma regra se aplica para tectos. Se você quiser instalar molduras, ter certeza de que não resulta de um olhar preso que enfatiza a pequenez do seu banheiro. Janelas e portas devem ser decorados e tratada adequadamente com materiais que permitem que o suficiente de luz, como vitrais. Portas de vidro em mosaico são projetos populares, bem como finos tecidos brancos para janelas.

Banheiros pequenos decorados fotos

banheiros pequenos e baratos 500x375 Banheiros pequenos decorados fotos
banheiros pequenos decorados 2013 500x375 Banheiros pequenos decorados fotos
banheiros pequenos com pastilhas 500x375 Banheiros pequenos decorados fotos
banheiros pequenos e bonitos 500x375 Banheiros pequenos decorados fotos
banheiros pequenos decorados fotos 500x375 Banheiros pequenos decorados fotos
Coming Up com um Tema

As decorações que você colocou no seu banheiro pequeno também pode ser determinada por um tema, se tiver algum. Tropicais ou havaiana áreas temáticas colocar os detentores menina hula escova de dentes, tratamentos de janela de bambu e ventiladores de teto de madeira. Temas contemporâneos são provavelmente o mais eficaz para pequenas casas de banho, uma vez que transmitem uma atmosfera elegante e espaçoso, com o uso de aço e vidro. Você nunca pode dar errado, colocando uma planta decorativa verde no quarto independentemente do seu tema. Espelhos também são muito úteis em fornecer uma maior aparência.

Quando chega com um tema, para manter a regra de que colocar decorações menos melhora a aparência geral e espaço no quarto. Tanto quanto possível, só escolher peças que são funcionais, tais como saboneteiras, suportes decorativos escova de dentes, os titulares de tecido, gabinete puxa, maçanetas e puxadores. Uma ou duas peças decorativas são apenas o suficiente em sua área limitada. Sinta-se livre para ajustar e personalizar armários, luzes e móveis na casa de banho, bem como para combinar perfeitamente com o seu tema. Use com moderação móveis para liberar mais espaço. Espaço de armazenamento, idealmente, deve ser composta de prateleiras suspensas e armários de parede. Certifique-se de que você tem luz suficiente para iluminar cantos para realçar a beleza e simetria de sua criação.